domingo, 20 de março de 2011

Pedra Lavrada concede aumento ao Professor da Rede Municipal de Ensino.

“Pedra Lavrada é privilegiada pela situação da Educação no município, o professor nunca foi tão valorizado e os números falam por si só, hoje somos o melhor IDEB da região do Seridó”. Enfático no prazer de relatar o crescimento e desenvolvimento a passos largos do município de Pedra Lavrada o  prefeito Tota Guedes Anunciou no último sábado dia 19 em seu programa de rádio local  o aumento do salário dos professores municipais em cerca de até 11%.  Segundo o prefeito Tota, essa medida faz parte da valorização do professor que em sua opinião é o grande responsável pelo sucesso da Educação no município de Pedra Lavrada. Ele Confirmou o aumento já para o próximo mês de Abril. “ A situação da Educação em Pedra Lavrada nunca esteve tão bem’’ disse o Prefeito Tota.
O Prefeito comentou ainda sobre a atuação do município no ensino médio, “apesar de não ser uma responsabilidade do município já que apenas o ensino fundamental condiz a responsabilidade do município Pedra Lavrada vem fazendo o que se pode para que o aluno possa ter um ensino de qualidade, até a data de hoje dia 21 de março de 2011 o valor referente a compra da  merenda escolar dos alunos Estaduais ainda não foi enviado a Pedra Lavrada, mas mesmo assim  desde o primeiro dia de aula os alunos da rede Estadual de Pedra Lavrada estão recebendo mesma merenda de qualidade que os alunos da rede municipal recebem.

“O Compromisso do nosso governo é estabelecer condições de uma melhor qualidade de vida para todo o povo Lavradense, seja na área da educação, saúde, infra-estrutura ou qualquer outra, os esforços são para melhorar e dignificar a qualidade de cidadão do povo que aqui escolheu viver, por isso estamos trabalhando o presente de olho no futuro”, palavras do Prefeito Tota Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário