sábado, 2 de abril de 2011

Município Cadastra mais 41 famílias no Luz Para Todos.

                                             
O Município de Pedra Lavarada na Microregião do seridó Paraibano, já começou o Cadastro de mais 41 domicílios no Programa Luz Para Todos do Governo Federal. A meta é atingir um percentual de 100% de cobertura de iluminação Pública na Zona Rural do município.

 " Pretendemos até o final de nossa gestão iluminar todo o município, a parceria com o Luz Para Todos nos propicia dar melhores condições de vida ao cidadão, pois possibilita chegar Luz onde havia escuridão, é uma oportunidade de melhorar a vida dos que mais precisam" disse o Prefeito Tota.

O município de Pedra Lavrada tinha um percentual de cerca de 30% do total de domicílios sem iluminação Publica, quando o Prefeito Tota assumiu o mandato. "Tínhamos apenas 73% de domicílios com energia elétrica, agora daremos um salto, onde estaremos quase totalizando o número de casas que ainda esperam iluminação" disse Tota.

Com essa medida o percentual de domicílios rurais sem iluminação pública cairá bastante.

O Cadastro já começou e para ser contemplado o usuário precisa Procurar a Secretaria da Infra Estrutura ou do Planejamento do Município de fazer o Cadastro. O Secretário do Planejamento Alexsandro Burity lembra ainda que as pessoas que ainda não tem energia elétrica em seus domicílios devem Procurar a Prefeitura, munidas de documentos pessoais (CPF e RG) e comprovante de residencia, para que seu domicílio seja incluso no cadastro do Luz Para Todos "A meta do Município eletrificar toda a zona rural do município" enfatizou o Secretario do Planejamento.

Portanto a Convocação está feita, Se você ainda não tem energia elétrica em seu domicílio rural, procure a Prefeitura Municipal e cadastre-se no luz para todos, é simples e fácil, como acender a luz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário