sábado, 21 de maio de 2011

.Prefeito divulga as atrações do São João Antecipado de Pedra Lavrada.

                                                         

Toda a Paraíba já pode se preparar para curtir o Grande São João Antecipado de Pedra Lavrada. O tradicional evento acontecerá de 16 a 18 de junho no Pátio de Cultura e Eventos Maria Valdira de Brito, no centro da Cidade.
 
O São João Antecipado 2011 traz esse ano o tema “São João Danado de Bom” e pelo visto vai realmente fazer jus ao tema, as atrações definidas para as três noites de forró variam e tem para todos os gostos, confira abaixo a programação:
 
Quinta – feira dia 16 a diversão fica por conta do Forró Fogo na Roupa, N & N Show e Casca de Coco.
 
Sexta – feira dia 17, passarão pelo pátio Wagner Reis e Corações Apaixonados, Os Três do Chamego e a revelação Forró da Xêta que traz a ex-cantora de Garota Safada, Elaine Tyne.
 
Sábado dia 18, encerramento com as bandas: Niedson Lua, Pinto do Acordeom e Mulher Chorona.
 
O evento esse ano buscou valorizar mais ainda a cultura Nordestina com o forró de raiz de Pinto do Acordeom e artistas da região como Niedson Lua,  está sendo realizado com recursos próprios e pretende ter o mesmo brilho, se não maior ainda que os de anos anteriores.
 
O prefeito comentou a alegria em promover um evento de tamanho brilho que enriquece o calendário junino do Estado. “O São João de Pedra lavrada é um evento que me dá uma grande satisfação em promover, pois agrada desde os jovens até a terceira idade, já que sempre organizamos o evento visando agradar a todos os gostos, seja nas atrações de bandas de forró, ou nas apresentações das nossas quadrilhas juninas, e esse ano ele tem mais ainda a cara da Nossa Pedra Lavrada, pois está sendo realizado com recursos próprios e de acordo com a nossa realidade financeira, uma vez que não tem cabimento colocar na praça uma grandiosa atração e comprometer o desenvolvimento da nossa cidade, então contamos com o brilho do povo da nossa cidade que é quem faz a tradição do nosso São João”.
 
A estimativa da Prefeitura Municipal é que mais de dez mil pessoas passarão pela praça de evento para prestigiarem as apresentações culturais e os shows de bandas regionais e outras atrações que já são conhecidos pelo público jovem.
 
“Estamos aguardando um grande público para este ano, para isso não medirei esforços para oferecer uma boa infra-estrutura para os lavradenses e turistas que nos visitarão nesses três dias de festa. A Secretaria da Infra estrutura já está apostos para organizar a Praça, rever acabamentos necessários em qualquer canto da cidade, ou seja, o nosso objetivo é estar com a cidade pronta para receber o turista e o povo satisfeito para acolhê-los, sei que isso não será problema, pois o Lavradense é acolhedor por natureza”.

Pedra Lavrada fica na região do Seridó oriental da Paraíba a 237 km da Capital João Pessoa e tem 7. 475 mil habitantes (IBGE) e está esperando pela sua visita para conhecer o maior São João Antecipado de todo o interior da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário