sábado, 11 de junho de 2011

ESTÁ CHEGANDO A HORA !!!!!!!



O GRANDE São João Antecipado de Pedra Lavrada já começa nesta quinta-feira dia 16 a partir das 22h00m’ e traz as atrações Fogo na Roupa, N&N Show e Chico Roque e banda.

Na quinta-feira todos poderão prestigiar a apresentação da Quadrilha da Escola Maria Elenita que terá início às 16h00m’ no Pátio de Cultura e Eventos Maria Valdira de Brito, no centro da Cidade.

A partir das 20h00m’ a Secretaria de Ação Social e CRAS, trazem o  Grupo da melhor idade "Conviver" que apresenta a sua Quadrilha Junina.

A ansiedade já toma conta dos forrozeiros que aguardam na Sexta - feira dia 17 de junho, a apresentação da banda revelação do forró 2011o Forró da Xêta, Wagner Reis e Corações Apaixonados, Os Três do Chamego.
O brilho mais que especial fica com o início das apresentações das Quadrilhas "Mistura Lavradense" 4º lugar no Concurso Regional de Quadrilhas e a Quadrilha "Filhos de Pedra" Campeã Regional de Quadrilhas Juninas Estilizadas, que este ano conta a história da alma feminina. Não esquecendo o Grupo de Danças Folclóricas "Itacoatiara". Todos, já se preparam desde ano passado, as quadrilhas derramam o suor de todos os integrantes para as apresentações estaduais, mas principalmente para o grande show que contemplará toda a comunidade lavradense e os turistas e visitantes.

O Sábado é especial, fecha com chave de ouro o São João Antecipado 2011 em Pedra Lavrada com Niedson Lua, Pinto do Acordeom e a animadíssima Mulher Chorona.

É festa para todos os gostos forrozeiros, do Xote, baião e forró estilizado. Todos tocam a música que todo o Nordestino quer e gosta de ouvir nessa época o "Forró".

O "Forroziês" é a língua falada e interpretada por todo nordestino do sertão ao litoral no período Junino.
Então vamos forrozar na Princesinha da região, na terra do Minério, que o São João aqui, como em todos os anos "Tá é danado de Bom"


Lenira Cunha
Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário